quarta-feira, 2 de julho de 2014

Copa Do Mundo Em Manaus


Sábado 14 de junho de 2014, inauguração da Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Primeiro jogo da copa do mundo em Manaus, Inglaterra x Itália, fiz varias corridas no meu táxi, levei e trouxe varias pessoas para a arena da amazônia transportei italianos, ingleses, Brasileiros, varias nacionalidades de pessoas .
Sabia que apos o jogo é viria os acontecimentos as novidades primeiro, o gringo ficou nu dentro do estadio na frente de crianças, no Brasil isso é atentado ao pudor da cadeia. Mais é gringo não deu nada!
Os Brasileiros estão chocados com essa pouca vergonha, o calor é demais em manaus não precisava o gringo chegar ao ponto de tirar a roupa dentro do estadio lotado. Leva ele pra tomar banho dentro do rio negro la onde tem aquele peixinho canibal, ele não ia esquecer nunca desse banho.
Ficamos muito chateados com os ingleses, mais não devemos generalizar , pois tem muitos ingleses gente boa. Como os três que pegaram o meu táxi para o aeroporto. O Jonn Dawson o Russeu Harrond e Geff Watson eles moram e Bogotá e trabalham em um navio petroleiro que faz serviço para a Petrobras viajando pelo mundo, estavam indo para brasília vão ficar no Brasil ate o final da copa do mundo. Eles chegaram no meu ponto de táxi no Centro da cidade e falaram "How much is the rum Airport ?'' (Quanto custa a corrida para o Aeroporto) Até ai eu entendi, o Jonn falava um pouco de Português e ele disse "A arena é muito linda" os outros dois que estavam juntos confirmaram.
Eu expliquei que o formato da Arena é um cesto indígena, que tem haver com a Cultura Amazônica, eles ficaram admirados com esse detalhe, perguntei "O que acharam do jogo ?" e o Jonn respondeu" Apesar de temos perdido para Itália, gostei muito do jogo, o importante é que queremos curti a copa do mundo no Brasil" e os deixei no Aeroporto. Thank You Very Much.

Nenhum comentário:

Postar um comentário